Estou muito feliz! Sábado fiz a minha primeira ultra e o coração do bebê está a todo vapor!
Pela DUM estou de seis semanas, mas pela data da ultra estou de cinco para seis semanas.
Espiem meu amorzinho!
Bjus com cheirinho de bebê!
domingo, 15 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
Final de semana chegando ao fim.
Sábado fomos passear em Copacabana, porém, a areia estava muito quente e a praia muito lotada. Não abusamos do sol, voltamos cedo e ficamos em casa o resto do sábado e domingo todo.
Ah esse soninho é tão bom! Segue fotinho dos dois bodys ( pra mim é Tip Top, hehe) que comprei para o meu bebê. Bjus com cheirinho de bebê!
Sábado fomos passear em Copacabana, porém, a areia estava muito quente e a praia muito lotada. Não abusamos do sol, voltamos cedo e ficamos em casa o resto do sábado e domingo todo.
Ah esse soninho é tão bom! Segue fotinho dos dois bodys ( pra mim é Tip Top, hehe) que comprei para o meu bebê. Bjus com cheirinho de bebê!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Olá, hoje teoricamente estou entrando na quinta semana! \o/
Comprei mais coisinhas pro meu bebê. Um sapatinho e uma meínha ou meiazinha? Hehehe.
Curioso um serzinho que nem aparece, nem sentimos transforma a nossa vida, nos dá tanta alegria.
Outro dia baixei um programinha "gravidômetro" ele calcula os dias de gestação. Logo ele me deu as seguintes informações:
Aniversários da barriguinha:
1 mês :01/11/2009 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :02/12/2009 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :01/01/2010 - 13 semanas
4 meses :01/02/2010 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :03/03/2010 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :02/04/2010 - 26 semanas
7 meses :03/05/2010 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :02/06/2010 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :03/07/2010 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :09/07/2010
Lindinho não?
Vou colocar a fotinho do presentinho que comprei hoje
Beijinhos com cheirinho de bebê!
sábado, 31 de outubro de 2009
"A descoberta"
Dizem que intuição de mãe não falha, mas de mulher que acha que está grávida eu não sabia!
Bem, tudo começou há alguns dias: cansaço, um pouco a mais de sono, seios levemente maiores e vez ou outra doloridos.
Fui na ginecologista, ela muito cautelosa, como eu disse que havia sim possibilidade de gravidez, pediu pra fazer o exame de sangue dez dias após a consulta pois era muito cedo ainda.
Isso foi na quarta, dia 28/10/2009. Final do mesmo dia 28 senti os seios mais pesados e um sono diferente lá pelas 21h, tudo ok, dormi mais cedo e dia seguinte a vida continua.
Dia seguinte (29/10) fui malhar e senti um cansaço fora do comum, os pesos eram "mais pesados", não consegui fazer nem quinze minutos de bicicleta, vim embora.
Cansaço, não muito, mas cansaço. Com quatro dias faltando para descer a menstruação fiz o teste de farmácia e apareceu a seguinte listinha:
Bem, tudo começou há alguns dias: cansaço, um pouco a mais de sono, seios levemente maiores e vez ou outra doloridos.
Fui na ginecologista, ela muito cautelosa, como eu disse que havia sim possibilidade de gravidez, pediu pra fazer o exame de sangue dez dias após a consulta pois era muito cedo ainda.
Isso foi na quarta, dia 28/10/2009. Final do mesmo dia 28 senti os seios mais pesados e um sono diferente lá pelas 21h, tudo ok, dormi mais cedo e dia seguinte a vida continua.
Dia seguinte (29/10) fui malhar e senti um cansaço fora do comum, os pesos eram "mais pesados", não consegui fazer nem quinze minutos de bicicleta, vim embora.
Cansaço, não muito, mas cansaço. Com quatro dias faltando para descer a menstruação fiz o teste de farmácia e apareceu a seguinte listinha:
Sim, sei que muitos não conseguem ver, mas eu tive a certeza do positivo. Na sexta daia 30/10 meu aniversário fiz o exame de sangue e estava lá: POSITIVO!!!!
Nossa, a sensação de ser mãe, de ter um serzinho aqui dentro é linda demais! Presente de Deus no dia do meu aniversário! Não tem preço!
Fica meu recado para as meninas que tentam e tem dificuldades: DEUS FAZ MILAGRES! PEÇA, FAÇA PROMESSA, PEÇA MUITO E DEUS LHE CONCEDERÁ!
Meninas que tentam, estão "atrasadas" mas tem medo: FAÇAM O TESTE! Tudo vai dar certo, todas vão conseguir!
Fica aqui meu beijo, o meu carinho, e um beijo enorme para meu bebê: mamãe te amo demais, muito, muito antes de estares aqui, você já sabia né? Amo, amo,amooooo!!!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

