Bem, tudo começou há alguns dias: cansaço, um pouco a mais de sono, seios levemente maiores e vez ou outra doloridos.
Fui na ginecologista, ela muito cautelosa, como eu disse que havia sim possibilidade de gravidez, pediu pra fazer o exame de sangue dez dias após a consulta pois era muito cedo ainda.
Isso foi na quarta, dia 28/10/2009. Final do mesmo dia 28 senti os seios mais pesados e um sono diferente lá pelas 21h, tudo ok, dormi mais cedo e dia seguinte a vida continua.
Dia seguinte (29/10) fui malhar e senti um cansaço fora do comum, os pesos eram "mais pesados", não consegui fazer nem quinze minutos de bicicleta, vim embora.
Cansaço, não muito, mas cansaço. Com quatro dias faltando para descer a menstruação fiz o teste de farmácia e apareceu a seguinte listinha:
Sim, sei que muitos não conseguem ver, mas eu tive a certeza do positivo. Na sexta daia 30/10 meu aniversário fiz o exame de sangue e estava lá: POSITIVO!!!!
Nossa, a sensação de ser mãe, de ter um serzinho aqui dentro é linda demais! Presente de Deus no dia do meu aniversário! Não tem preço!
Fica meu recado para as meninas que tentam e tem dificuldades: DEUS FAZ MILAGRES! PEÇA, FAÇA PROMESSA, PEÇA MUITO E DEUS LHE CONCEDERÁ!
Meninas que tentam, estão "atrasadas" mas tem medo: FAÇAM O TESTE! Tudo vai dar certo, todas vão conseguir!
Fica aqui meu beijo, o meu carinho, e um beijo enorme para meu bebê: mamãe te amo demais, muito, muito antes de estares aqui, você já sabia né? Amo, amo,amooooo!!!


0 comentários:
Postar um comentário