Lilypie First Birthday tickers

sábado, 31 de outubro de 2009

"A descoberta"

Dizem que intuição de mãe não falha, mas de mulher que acha que está grávida eu não sabia!

Bem, tudo começou há alguns dias: cansaço, um pouco a mais de sono, seios levemente maiores e vez ou outra doloridos.

Fui na ginecologista, ela muito cautelosa, como eu disse que havia sim possibilidade de gravidez, pediu pra fazer o exame de sangue dez dias após a consulta pois era muito cedo ainda.

Isso foi na quarta, dia 28/10/2009. Final do mesmo dia 28 senti os seios mais pesados e um sono diferente lá pelas 21h, tudo ok, dormi mais cedo e dia seguinte a vida continua.

Dia seguinte (29/10) fui malhar e senti um cansaço fora do comum, os pesos eram "mais pesados", não consegui fazer nem quinze minutos de bicicleta, vim embora.

Cansaço, não muito, mas cansaço. Com quatro dias faltando para descer a menstruação fiz o teste de farmácia e apareceu a seguinte listinha:

Sim, sei que muitos não conseguem ver, mas eu tive a certeza do positivo. Na sexta daia 30/10 meu aniversário fiz o exame de sangue e estava lá: POSITIVO!!!!

Nossa, a sensação de ser mãe, de ter um serzinho aqui dentro é linda demais! Presente de Deus no dia do meu aniversário! Não tem preço!
Fica meu recado para as meninas que tentam e tem dificuldades: DEUS FAZ MILAGRES! PEÇA, FAÇA PROMESSA, PEÇA MUITO E DEUS LHE CONCEDERÁ!
Meninas que tentam, estão "atrasadas" mas tem medo: FAÇAM O TESTE! Tudo vai dar certo, todas vão conseguir!

Fica aqui meu beijo, o meu carinho, e um beijo enorme para meu bebê: mamãe te amo demais, muito, muito antes de estares aqui, você já sabia né? Amo, amo,amooooo!!!


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Descobri, estou de fato grávida! Muito feliz!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Esse é meu primeiro blog de mamãe tentante.

Aqui vou contar um pouco sobre a minha expectativa de ser mãe, os sonhos, enfim o que se passa na cabeça de uma futura mamãe, ou "mamãe tentante".

Sejam bem vindos!

Bjus carinhosos
 

  ©Template designer by Ana by anA.