Depois de muitos dias sem postar, eis eu novamente por aqui.
Logo que começei a escrever tive crises horríveis de enjôos, depois as náuseas, affe, mamãe sofre!
Mas sei que tudo tem um grande motivo, a vinda do meu pequeno! Sim, é um menino, descobri no exame de sangue que é um meninão! Vou confirmar na ultra, mas tudo indica que é o meu Luiz Fernando!
Hoje nem parece que passei por todos os enjôos, náuseas e intolerâncias alimentares. Apesar de estar bem, sigo controlando a alimentação, claro que ganhei um peso a mais, mas nada absurdo.
Vi meu lindo bebê na ultra de 12 semanas, é tão lindo! É claro que todos os bebês nas ultras são iguais mas os da gente são mais bonitos, mais espertos, etc hehe.
Bjus com cheirinho de bebê!
Assinar:
Postagens (Atom)

