Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O rostinho do bb

Segue uma fotinho do rostinho do meu bebê na ultra 3D! Não resisti e fui fazer o exame! Ele é lindinho, parecido com o papai!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quero ver meu bebê!

Hoje acordei com uma vontade imensa de abraçar e beijar meu bebê! A gestação é uma período extremamente longo, nove meses! Ai ai ...hehe


Faltam poucos dias para fazer a ultra 4D! Vou ver o rostinho do meu pequeno! 

Beijos com cheirinho de bebê!

quinta-feira, 18 de março de 2010

24 semanas! Bebê mexendo!

Já faz algumas semanas (aproximadamente 3) que meu Luiz Fernando começou a mexer. A sensação é incrível, é como se fossem bolhas de ar se deslocando, agora sinto mais forte os "chutes"! É delicioso sentir ele mexer, ver que está aqui, vivo, feliz, sabendo que tem uma mãe que ama muito ele e o espera ansiosamente!

Logo postarei algumas fotinhos das novas roupinhas do meu lindinho! Bjus

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Depois de muitos dias sem postar, eis eu novamente por aqui.

Logo que começei a escrever tive crises horríveis de enjôos, depois as náuseas, affe, mamãe sofre!

Mas sei que tudo tem um grande motivo, a vinda do meu pequeno! Sim, é um menino, descobri no exame de sangue que é um meninão! Vou confirmar na ultra, mas tudo indica que é o meu Luiz Fernando!

Hoje nem parece que passei por todos os enjôos, náuseas e intolerâncias alimentares. Apesar de estar bem, sigo controlando a alimentação, claro que ganhei um peso a mais, mas nada absurdo.

Vi meu lindo bebê na ultra de 12 semanas, é tão lindo! É claro que todos os bebês nas ultras são iguais mas os da gente são mais bonitos, mais espertos, etc hehe.

Bjus com cheirinho de bebê!
 

  ©Template designer by Ana by anA.