skip to main
|
skip to sidebar
Esperando
quarta-feira, 24 de março de 2010
Quero ver meu bebê!
Hoje acordei com uma vontade imensa de abraçar e beijar meu bebê! A gestação é uma período extremamente longo, nove meses! Ai ai ...hehe
Faltam poucos dias para fazer a ultra 4D! Vou ver o rostinho do meu pequeno!
Beijos com cheirinho de bebê!
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu bebê
Seguidores
Arquivo do blog
►
2013
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2010
(4)
►
abril
(1)
▼
março
(2)
Quero ver meu bebê!
24 semanas! Bebê mexendo!
►
janeiro
(1)
►
2009
(6)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
©Template designer by
Ana by anA
.
0 comentários:
Postar um comentário