Já faz algumas semanas (aproximadamente 3) que meu Luiz Fernando começou a mexer. A sensação é incrível, é como se fossem bolhas de ar se deslocando, agora sinto mais forte os "chutes"! É delicioso sentir ele mexer, ver que está aqui, vivo, feliz, sabendo que tem uma mãe que ama muito ele e o espera ansiosamente!
Logo postarei algumas fotinhos das novas roupinhas do meu lindinho! Bjus
quinta-feira, 18 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário