Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Depois de muitos dias sem postar, eis eu novamente por aqui.

Logo que começei a escrever tive crises horríveis de enjôos, depois as náuseas, affe, mamãe sofre!

Mas sei que tudo tem um grande motivo, a vinda do meu pequeno! Sim, é um menino, descobri no exame de sangue que é um meninão! Vou confirmar na ultra, mas tudo indica que é o meu Luiz Fernando!

Hoje nem parece que passei por todos os enjôos, náuseas e intolerâncias alimentares. Apesar de estar bem, sigo controlando a alimentação, claro que ganhei um peso a mais, mas nada absurdo.

Vi meu lindo bebê na ultra de 12 semanas, é tão lindo! É claro que todos os bebês nas ultras são iguais mas os da gente são mais bonitos, mais espertos, etc hehe.

Bjus com cheirinho de bebê!

0 comentários:

Postar um comentário

 

  ©Template designer by Ana by anA.