Estou muito feliz! Sábado fiz a minha primeira ultra e o coração do bebê está a todo vapor!
Pela DUM estou de seis semanas, mas pela data da ultra estou de cinco para seis semanas.
Espiem meu amorzinho!
Bjus com cheirinho de bebê!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário