Sábado fomos passear em Copacabana, porém, a areia estava muito quente e a praia muito lotada. Não abusamos do sol, voltamos cedo e ficamos em casa o resto do sábado e domingo todo.
Ah esse soninho é tão bom! Segue fotinho dos dois bodys ( pra mim é Tip Top, hehe) que comprei para o meu bebê. Bjus com cheirinho de bebê!


0 comentários:
Postar um comentário