Olá, hoje teoricamente estou entrando na quinta semana! \o/
Comprei mais coisinhas pro meu bebê. Um sapatinho e uma meínha ou meiazinha? Hehehe.
Curioso um serzinho que nem aparece, nem sentimos transforma a nossa vida, nos dá tanta alegria.
Outro dia baixei um programinha "gravidômetro" ele calcula os dias de gestação. Logo ele me deu as seguintes informações:
Aniversários da barriguinha:
1 mês :01/11/2009 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :02/12/2009 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :01/01/2010 - 13 semanas
4 meses :01/02/2010 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :03/03/2010 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :02/04/2010 - 26 semanas
7 meses :03/05/2010 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :02/06/2010 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :03/07/2010 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :09/07/2010
Lindinho não?
Vou colocar a fotinho do presentinho que comprei hoje
Beijinhos com cheirinho de bebê!


0 comentários:
Postar um comentário