Estou muito feliz! Sábado fiz a minha primeira ultra e o coração do bebê está a todo vapor!
Pela DUM estou de seis semanas, mas pela data da ultra estou de cinco para seis semanas.
Espiem meu amorzinho!
Bjus com cheirinho de bebê!
domingo, 15 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
Final de semana chegando ao fim.
Sábado fomos passear em Copacabana, porém, a areia estava muito quente e a praia muito lotada. Não abusamos do sol, voltamos cedo e ficamos em casa o resto do sábado e domingo todo.
Ah esse soninho é tão bom! Segue fotinho dos dois bodys ( pra mim é Tip Top, hehe) que comprei para o meu bebê. Bjus com cheirinho de bebê!
Sábado fomos passear em Copacabana, porém, a areia estava muito quente e a praia muito lotada. Não abusamos do sol, voltamos cedo e ficamos em casa o resto do sábado e domingo todo.
Ah esse soninho é tão bom! Segue fotinho dos dois bodys ( pra mim é Tip Top, hehe) que comprei para o meu bebê. Bjus com cheirinho de bebê!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Olá, hoje teoricamente estou entrando na quinta semana! \o/
Comprei mais coisinhas pro meu bebê. Um sapatinho e uma meínha ou meiazinha? Hehehe.
Curioso um serzinho que nem aparece, nem sentimos transforma a nossa vida, nos dá tanta alegria.
Outro dia baixei um programinha "gravidômetro" ele calcula os dias de gestação. Logo ele me deu as seguintes informações:
Aniversários da barriguinha:
1 mês :01/11/2009 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :02/12/2009 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :01/01/2010 - 13 semanas
4 meses :01/02/2010 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :03/03/2010 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :02/04/2010 - 26 semanas
7 meses :03/05/2010 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :02/06/2010 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :03/07/2010 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :09/07/2010
Lindinho não?
Vou colocar a fotinho do presentinho que comprei hoje
Beijinhos com cheirinho de bebê!
Assinar:
Postagens (Atom)

