Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Descobri, estou de fato grávida! Muito feliz!

2 comentários:

Nane disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS Cris!!!!

Aproveita mtoooooo esse bb!!! Que ele seja beeeemmmmm forte e grandão!! Ops... não tanto p/ vc não sofrer tanto no PN!!! rsrsrsrs

Bjus linda!!!!

Cris disse...

Obrigada querida! Bjãoo

Postar um comentário

 

  ©Template designer by Ana by anA.